Quarta, 12 de Junho de 2024 23:10
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Torneio Internaciona

Rio-pretense é campeão de duplas na Colômbia

Na final, ele fez dupla com João Prudência, e venceu os tenistas locais Alexandro Castellanos, cabeça 1 da competição e Eduardo Jaramillo, por 2 sets a 1, parciais de 6/3 6/1

28/04/2024 09h15 Atualizada há 1 mês
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Rio-pretense é campeão de duplas na Colômbia

O tenista Luca Laurindo, atleta do centro de treinamento Alves & Oliveira Tennis, de Rio Preto, ficou com o título de duplas nesta sexta-feira (26), no  ITF J30 Ibagué, na Colômbia.

Na final, ele fez dupla com João Prudência, e venceu os tenistas locais Alexandro Castellanos, cabeça 1 da competição e Eduardo Jaramillo, por 2 sets a 1, parciais de 6/3 6/1.

Ainda na Colômbia, outros atletas de Rio Preto, Pedro Tashima e Fernando Cafure foram pela segunda semana seguida vice-campeões de duplas no circuito Cosat.

 Perderam jogo duríssimo para Miguel Dahia e Bruno Cunha, também brasileiros, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 8/10. Agora os atletas de Rio Preto jogam o J30 de Pereira fechando a gira na Colômbia, na disputa ITF 18 anos.

Luca falou sobre o título desta semana. “Venho seguindo bem nesta gira da Colômbia. Nesta semana me mantive somando pontos importantes para subir no ranking”.  O treinador Saulo Abbud, que acompanha os atletas nos torneios, elogiou sua equipe. “Nosso time vem evoluindo muito a cada semana. Estamos comprometidos como equipe e buscando sempre nosso melhor tênis”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.