Quarta, 12 de Junho de 2024 22:48
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Luto

Morre o sensei Antonio Cesar Fuscaldo, da Matsumi Rio Preto

 As aulas da Associação Matsumi estão suspensas nesta segunda e terça. Voltam ao normal na quarta-feira  (15).

13/05/2024 16h55
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Morre o sensei Antonio Cesar Fuscaldo, da Matsumi Rio Preto

Uma das figuras mais conhecidas e amadas no meio das artes marciais de Rio Preto e região, o sensei Antonio Cesar Fuscaldo, o Breia, morreu na madrugada desta segunda-feira (13), em Rio Preto.

Ele sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto estava em sua casa. Breia foi professor de judô, no Palestra Esporte Clube, por mais de 30 anos, tendo formado centenas de rio-pretenses.

Irmão de outros dois senseis, Roberto e Márcio, eles são conhecidos na região por comandarem a Associação Matsumi, referência quando o assunto é judô e caratê.  "O Palestra era sua segunda casa. Ele amava o que fazia, além de ter sido um esportista de muita garra, defendeu Rio Preto em muitas competições. Era considerado como um pai para vários alunos. Tinha um carinho especial, uma sensibilidade no trato com os alunos.  É difícil falar num momento desse. Eu me espelhava muito nele, uma pessoa de alma maravilhosa", afirmou o irmão Roberto Fuscaldo.

 O velório do sensei Breia será nas Capelas Prever, a partir das 15h30 desta segunda-feira (13) e o sepultamento na terça, dia 14, às 08 horas, no Cemitério da Ressureição, na Ercília.

 As aulas da Associação Matsumi estão suspensas nesta segunda e terça. Voltam ao normal na quarta-feira  (15).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.