Quarta, 12 de Junho de 2024 21:45
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Futebol americano

Weilers de Rio Preto encara neste domingo o Sorocaba Vipers

A equipe está realizando uma campanha de venda de pizzas para pagar as despesas de viagens.

18/04/2024 13h40 Atualizada há 2 meses
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Weilers de Rio Preto encara neste domingo o Sorocaba Vipers

O atual campeão de futebol americano, o Rio Preto Weilers joga no domingo, dia 21, às 14 horas, no Campo 3 do Distrito Industrial, contra o Sorocaba Vipers, pelo Campeonato Paulista.  

A equipe busca sua classificação para os playoffs do estadual e está realizando uma campanha de venda de pizzas para arcar com os custos de viagens.

Após vencer Jundiaí Ocelots por 16 a 07 na estreia e o São Bernardo Avengers por 13 a 10, a equipe de Rio Preto recebe Sorocaba Vipers. “Esse ano não estamos cobrando ingressos para os jogos e após os acidentes com os ônibus estamos precisando viajar com ônibus mais novos e apropriados. Temos tido mais gastos e precisamos fazer campanhas para arrecadar mais verbas para as viagens”, comentou o gestor do time, Matheus Camargo.

Para comprar a pizza e ajudar na campanha do Weilers basta acessar o perfil do time nas redes sociais e pedir a sua.

Já dentro de campo, time está com tudo em dia. O técnico Alexandre Ribeiro comentou sobre esse início do Paulista.  “Nossa equipe tem atuado dentro do planejado, já são duas vitórias em dois jogos e ainda temos mais três desafios pela frente.  Optamos por buscar rodar o elenco, dar oportunidade para novatos e naturalmente o torcedor que estava mais acostumado com placares elásticos pode ter estranhado, mas faz parte do processo de renovação, que é necessário, então a gente conta com o apoio da torcida para garantir a terceira vitória e avançar mais um degrau em busca da vaga aos playoffs".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.