Quarta, 12 de Junho de 2024 21:10
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Internacional

Tenista rio-pretense é campeã no circuito Cosat no Chile

Ana Júlia venceu na final a tenista chilena Fernanda Antonia Caceres, por  7/5 7/6(5).

26/04/2024 14h30
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Tenista rio-pretense é campeã no circuito Cosat no Chile

A tenista Ana Júlia Sartori, do centro de treinamento Alves & Oliveira, de Rio Preto, ficou com o título nesta quinta-feira (25), na etapa de Talca, no Chile, do Circuito Cosat 16 anos.  

Ana Júlia venceu na final a tenista chilena Fernanda Antonia Caceres, por  7/5 7/6(5). Foi o primeiro torneio internacional que a atleta de Rio Preto disputou e já faturou um título em sua categoria. "Estou muito feliz. É seguir forte treinando para buscar mais resultados positivos", afirmou a jovem. O treinador dela, Thiago Alves, comentou sobre o seu desempenho. "A Ana mostra que vem evoluindo muito no circuito. É uma das melhores atletas da sua categoria no país".


 Ainda nesta quinta-feira, na Copa Cosat 14 anos, disputada em Bragança Paulista, um dos qualificatórios para Wimbledon, o atleta Antonio Marques Costantini, o Tuco, também da Alves Oliveira, acabou parando nas quartas de final.  Ele vinha fazendo uma boa campanha, mas foi derrotado num jogo bem disputado contra Henrique Vialle, por 6/3 7/5. "Infelizmente hoje não deu. Acabei errando num momento chave no jogo e perdi. É seguir agora para os próximos torneios", comentou.
 
Em São João da Boa Vista, no Campeonato Brasileiro, mais atletas de Rio Preto fizeram bonito.  Marina Sgorbissa venceu Julia Nardy , por 6/2  6/0 e faz a final nesta sexta-feira pela categoria 14 anos.  E  Emanoel Santana passou por Caio Campos, por 6/3 6/2, e joga a final nos 18 anos. Os adversários ainda não tinha sido definidos ainda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.