Quarta, 12 de Junho de 2024 21:13
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Internacional

Tenistas rio-pretenses são destaques em torneios internacionais

Ana Júlia Sartori ficou com o titulo na categoria 16 anos no torneio Cosat, disputado nesta semana em Santiago, no Chile.

04/05/2024 11h58
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação

Tenista do centro de treinamento Alves & Oliveira Tennis fica com título do torneio Cosat 16 anos, no Chile, e garante vaga na final do ITF 18 anos na Colômbia

Ana Júlia Sartori ficou com o titulo na categoria 16 anos no torneio Cosat, disputado nesta semana em Santiago, no Chile. Ela vem de um título na gira Cosat e está conquistando pontos importantes no circuito. Na semifinal, disputada nesta sexta-feira (03), ela venceu Catalina Porre, por 2 sest a 0, parcais de 6/2 7/6 e na final acabou ficando com o título com a ausência da adversária.  Também do centro de treinamento de Rio Preto, Luca Laurindo, continua com seu excelente tênis na Colômbia na disputa do ITF 18 anos. Ele joga a final do ITF J30, em Pereira, neste sábado, contra o principal favorito do torneio, o cabeça de chave número 1, o colombiano Lucas Velasco. Nesta sexta ele venceu na semifinal o colombiano Nicolas Hurtado, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 7/5 e 6/3. 

Ana Júlia falou sobre os dois títulos seguidos, conquistados nesta gira Cosat.  “Foram semanas de muito aprendizado. Na semana passada, em Talca, estava bem frio, clima diferente e eu senti um pouco. Mas desenvolvi bem e consegui fazer bons jogos. Estou com mais confiança aqui em Santiago. Peguei uma chave mais difícil, com argentinas, chilenas, e tem a altitude também, a bola anda mais e preciso me adaptar. Mas está indo bem. Estou muito feliz com os títulos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.