Quarta, 12 de Junho de 2024 21:35
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Internacional

Tenista rio-pretense é campeão de duplas e de simples na Colômbia

Ao lado do seu parceiro João Pedro Prudencio, ele conquistou o título de duplas contra os tenistas locais, Juan Rodriguez e German Vallejo, por 7/5, 1/6 e 10/5.

06/05/2024 15h12 Atualizada há 1 mês
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação

O tenista Luca Laurindo, do centro de treinamento Alves & Oliveira Tennis, de Rio Preto, teve uma excelente semana na Colômbia.

No final de semana ele faturou dois importantes resultados no ITF J30, em Pereira. Ao lado do seu parceiro João Pedro Prudencio, ele conquistou o título de duplas contra os tenistas locais, Juan Rodriguez e German Vallejo, por 7/5, 1/6 e 10/5.

Na chave de simples, Luca também teve um bom desempenho.  Fez um grande jogo na finalíssima contra o principal favorito do torneio, o cabeça de chave número 1, o colombiano Lucas Velasco.

Perdeu nos detalhes, num jogo duro, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 3/6. O treinador Saulo Abbud, que acompanha Luca no torneio, comentou sobre o avança do atleta nas competições internacionais. “Foi uma semana muito boa onde ele coroou uma ótima gira batendo a segunda final de simples e o segundo título de duplas em três semanas disputadas. Luca mostrou um tênis de altíssimo nível nesta última semana, isso mostra o quanto continuamos trabalhando com os pés no chão e no caminho certo”.

O tenista comemorou os resultados. “Mesmo perdendo na final de simples estou bem feliz. Joguei muito e ele também. E estou melhorando o meu tênis. Dominei melhor com a minha direita e estou avançando”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.