Quarta, 12 de Junho de 2024 23:03
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Futebol americano

Weilers de Rio Prero vence e garante vaga na próxima fase do Paulista

O Rio Preto Weilers Feminino é líder na Conferência Caipira

07/05/2024 15h20
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Weilers de Rio Prero vence e garante vaga na próxima fase do Paulista

Atual campeão Brasileiro e Estadual, o Rio Preto Weilers está com tudo nesta temporada.

Venceu seus últimos quatro duelos pelo Campeonato Paulista. Passou por Jundiaí Ocelots, por 16 a 7, São Bernardo Avengers, por 13 a 12, Sorocaba Vipers, por 38 a 0, e, agora, no último domingo (05), venceu o Guarani Indians, por 51 a 19, fora de casa, em Sorocaba, garantindo sua classificação para a próxima fase do torneio.

A última partida da fase regular da competição será no dia 19 deste mês, em Taubaté, contra o Guarulhos Rhynos, valendo a definição da vaga direta aos playoffs. O time de Guarulhos também venceu seus quatro jogos até aqui. 

O atleta Edvan Gabriel, defensor e capitão do Elenco 2024, comentou sobre a temporada. “Estamos evoluindo, agora com um elenco diferente comparado com as conquistas de 2023, mas focados da mesma forma, em entregar o máximo em dedicação por mais uma temporada. Já estamos garantidos nos playoffs, mas vamos agora buscar a vaga direta contra o Rynos”.

No domingo, o running-back Vini Gabriel marcou três touchdowns e se destacou na pontuação geral da partida com 18 pontos.


Flag Football Feminino

E as meninas do flag do Weilers também jogaram no último final de semana. Elas foram para Piedade jogar na rodada dupla do Paulista da modalidade.

Equipe voltou para Rio Preto com uma vitória e uma derrota na bagagem acumulando três vitórias e uma derrota na competição.

O Rio Preto Weilers é líder na Conferência Caipira, grupo no interior do Estado e tem sua próxima viagem marcada para o dia 30 de junho para Engenheiro Coelho, onde enfrentará o Guarani Indians e o Capivaras Flag Football.

 Na rodada do último dia 5 de Maio, as atletas Camila, do ataque, e Jennifer Leitão, da defesa, foram os destaques individuais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.