Quarta, 12 de Junho de 2024 23:16
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Futebol americano

Weilers de Rio Preto sedia fase da Copa do Brasil de Flag

Evento marcará também a inauguração do centro de treinamento da equipe que levará o nome de um grande apoiador da modalidade, do pediatra Luis Alberto Thuha.

23/05/2024 13h50
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação

O Rio Preto Weilers recebe no sábado (25) a partir das 8 horas, no Centro de Treinamento Touchdown do Futuro, os jogos da primeira fase da Copa do Brasil de Flag Football, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Americano.

Os jogos inauguram oficialmente o local de treinamento do Weilers, em Rio Preto, que fica localizado na Quinta das Paineiras.  

A prefeitura e o Weilers inaugurarão oficialmente o local e darão o nome do espaço a um grande incentivador da modalidade, o pediatra Luis Alberto Thuha. O médico, que morreu no ano passado, foi um grande torcedor, amigo e médico da equipe, contribuindo muito com a modalidade.   

As meninas do Weilers duelam contra quatro times de São Paulo neste sábado. Os jogos têm início às 8 horas, como Weilers encarando o Supernova. Logo na sequencia, às 11, as rio-pretenses jogam contra o Wolfsbane.

No período da tarde mais dois jogos.  O Phoenix será o adversário das 14h30 e fechando o sábado o jogo das 18h15 será entre Weilers e  Foxes.  O campeão da Regional Sudeste garante vaga na Super Final Nacional.

O treinador das meninas, Douglas Pavani, falou sobre o sábado movimentado do time. A expectativa é grande em relação aos jogos e em sediar pela primeira vez uma etapa Sudeste da Copa do Brasil. “Vai ser uma mistura de sentimentos.  Orgulho de poder trazer essa etapa pra Rio Preto e a ansiedade de ver as meninas do Weilers em campo por mais uma copa. Nosso trabalho foi feito e estamos preparados pra esse final de semana de muitos jogos”, afirmou o técnico, que também é o comandante da seleção de flag Sudeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.