Quarta, 12 de Junho de 2024 23:03
62 99885-9898
Anúncio
Brasil Solidariedade

Empresa de brinquedos doa 6 mil potes de slimes para crianças do RS

Na próxima semana, a indústria fará a entrega dos potes para sua parceira, a Superlegal.

23/05/2024 17h25
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação

A indústria rio-pretense Doce Brinquedo está produzindo 6 mil potes de slimes para entregar para as crianças atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

 Na próxima semana, a indústria fará a entrega dos potes para sua parceira, a Superlegal, uma rede de lojas de brinquedos gaúcha, que realizará a distribuição com os seus caminhões nos abrigos da região.  

Felix Pintor Agra, diretor da Doce Brinquedo, falou sobre a ação.  “Estamos muito felizes em poder contribuir para levar alegria para as crianças que se encontram em situações vulneráveis no Rio Grande do Sul. Acreditamos que o slime  pode proporcionar um momento de leveza e descontração em meio às dificuldades.  É importante lembrar que, em momentos difíceis, um gesto simples de carinho e atenção pode fazer toda a diferença. Um pote de slime pode ser apenas um brinquedo, mas para uma criança que está passando por dificuldades, ele pode representar um momento de alegria e esperança”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.