Segunda, 22 de Julho de 2024 12:05
62 99885-9898
Anúncio
Esportes Basquete sobre rodas

CAD de Rio Preto fica em terceiro lugar no Brasileirão

Equipe rio-pretense, comandada pelo técnico Tiago Baptista, foca suas atenções agora na disputa do Campeonato Paulista.

17/06/2024 16h25
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação

O time de basquete sobre rodas do CAD/Vetnil, de Rio Preto, conquistou o terceiro lugar na disputa do Campeonato Brasileiro primeira divisão de Basquetebol em Cadeira de Rodas 2024, disputado na última semana, em São Paulo.

Os campeões foram o forte ADD MAGIC HANDS,  em segundo lugar ficou a equipe do KINGS//MARINGÁ/PR.

O CAD ainda teve dois prêmios individuais, como melhores atletas do torneio, com Paulo Jatobá e Jhon Hernandez. Agora, os comandados do técnico Tiago Baptista focam suas atenções na disputa do Campeonato Paulista.

Sábado (22), eles estreiam no torneio estadual, em Indaiatuba, às 14 horas, contra o Mogi Mirim.  “Nossa preparação foi feita para estarmos na final do  Brasileiro, mas, são coisas do esporte. Não atingimos esse objetivo. Apesar de não ser o que queríamos temos orgulho de ficar em terceiro lugar. O nível do Brasileiro só cresce, está em constante desenvolvimento e nós precisamos também galgar degraus. Agora é pensar já no próximo final de semana, na nossa estreia no Paulista, em Indaiatuba”, afirmou Tiago.  

O Paulista será realizado nesta primeira fase em turno e returno, com os oito times que disputam a competição, classificando-se para as finais os melhores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.