Quarta, 12 de Junho de 2024 22:59
62 99885-9898
Anúncio
Cidades Trânsito

Interdição na avenida Alberto Andaló segue até domingo

Motivo da interrupção no fluxo de veículos é a utilização de um guindaste para instalar estruturas metálicas na fachada do prédio.

06/06/2024 05h40
Por: Harley Pacola Fonte: Comunicação/Prefeitura de Rio Preto
Moisés Júnior/Prefeitura de Rio Preto
Moisés Júnior/Prefeitura de Rio Preto

A equipe de monitoramento da obra no prédio que abriga a Prefeitura de Rio Preto informou às secretarias de Trânsito e Transportes e de Obras que a avenida Alberto Andaló permanecerá parcialmente interditada até a tarde do próximo domingo.

O motivo do desvio no fluxo de veículos é a necessidade de utilização de um guindaste para a instalação de estruturas metálicas na fachada para proteger os aparelhos de ar-condicionado.

 

Com isso, até lá, continuará fechado o trânsito no sentido rodovia Washington Luís, no trecho entre as ruas Siqueira Campos e Marechal Deodoro da Fonseca. O fluxo por todas as vias que cruzam a Andaló permanece liberado.

A opção de desvio é virar à direita na Siquera Campos e a esquerda na rua Antônio de Godoy para seguir até a Marechal Deodoro, de onde é possível voltar para a Andaló (como mostra o mapa) e seguir no sentido José Munia ou retornar sentido avenida Philadelpho Gouveia Neto.

 

Transporte urbano

Por conta disso, as linhas de ônibus que utilizam regularmente o ponto em frente ao prédio da Prefeitura utilizarão, enquanto durar a interdição, o ponto de ônibus próximo à agência do Banco Santander da Andaló – entre as ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Delegado Pinto de Toledo.

 

A orientação da Secretaria de Trânsito e Transportes é para que aqueles motoristas e motociclistas que puderem evitem passar pela região ao longo dos próximos dias a fim de evitar lentidão e congestionamentos. O trecho e os desvios estão sinalizados com faixas, placas e cavaletes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.