Segunda, 22 de Julho de 2024 10:45
62 99885-9898
Anúncio
Cidades Solidariedade

Ação Solidária marca o primeiro dia do Country Bulls em Rio Preto

No domingo, dia 14 de julho, o público poderá assistir ao emocionante “Desafio do Bem”, onde peão e touro duelam pela solidariedade.

11/07/2024 16h40
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação

Moradores de Rio Preto e toda região deram um show de solidariedade por mais um ano consecutivo marcando presença na Quarta Solidária em prol do Hospital de Base (HB) nesta quarta-feira, dia 10 de julho.

Todo dinheiro arrecadado com a venda de ingressos nesse primeiro dia de evento foi destinada ao setor de transplantes do HB.

A diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco, ressaltou a importância do Country Bulls como uma das maiores festas do país e a solidariedade em mais um ano ao hospital. “Essa é uma festa aguardada durante o ano inteiro por todos e essa parceria com o Hospital de Base ajuda imensamente os nossos pacientes atendidos pelo SUS que mais precisam do nosso atendimento de excelência. Esse recurso será muito bem-vindo e utilizado em prol da melhoria dos atendimentos do HB e suas unidades que atendem pacientes em todo o seu ciclo de vida”, afirmou.

Pela dimensão do HB e importância para a saúde de Rio Preto e região, o presidente do Country Bulls, o empresário Paulo Emílio, enalteceu a parceria. “Contamos com o apoio da população e dos empresários da nossa região para buscar recursos ao Hospital de Base. É um hospital muito importante, que atende diversos municípios e precisa do nosso apoio e cuidado. Por mais um ano ficamos felizes em ajudar uma instituição com essa grandeza”, finaliza Paulo Emílio.

A animação do primeiro dia de evento ficou por conta das duplas Matogrosso e Mathias, Guilherme e Benuto e Pedro Paulo e Alex.

Desafio do Bem


No domingo, dia 14 de julho, o público poderá assistir ao emocionante “Desafio do Bem”, onde peão e touro duelam pela solidariedade.

Para vencer, o peão deve permanecer por oito segundos em cima do animal. E como forma de uma brincadeira saudável, o público “aposta” em quem vencerá o duelo: peão ou touro. E todo esse dinheiro arrecadado vai contribuir com o Hospital de Base, que é referência para 1,7 milhão de habitantes dos 102 municípios pertencentes ao Departamento Regional de Saúde de Rio Preto (DRS 15).

Sobre o Hospital de Base


O Hospital de Base é uma instituição de referência nacional, reconhecida por seu atendimento humanizado e de alta qualidade em diversas especialidades médicas, sendo um dos maiores produtores de serviços do SUS no país.

Sobre o Country Bulls


O Rio Preto Country Bulls é um dos maiores e mais prestigiados eventos de rodeio do Brasil, conhecido por sua excelente infraestrutura, shows de grandes artistas e, principalmente, por seu forte compromisso com a solidariedade e o apoio ao Hospital de Base.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.