Segunda, 22 de Julho de 2024 11:20
62 99885-9898
Anúncio
Cultura Oficina teatral

Cia Azul Celeste apresenta espetáculo de conclusão do Curso de Teatro para crianças e jovens

Este evento marca o encerramento de um ciclo de quatro meses de intensas atividades teatrais, realizadas na sede da Companhia, ministradas pelos atores Daniel Neves e Ícaro Negroni.

27/06/2024 11h20
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação

A Companhia Azul Celeste recebe convidados e familiares para apresentar o espetáculo de conclusão do Curso de Teatro para crianças e jovens, intitulado O Circo da Lona Furada, no dia 30 de junho, domingo, às 17h, no Teatro Municipal Nelson Castro, com entrada franca.

Este evento marca o encerramento de um ciclo de quatro meses de intensas atividades teatrais, realizadas na sede da Companhia, ministradas pelos atores Daniel Neves e Ícaro Negroni.

O Circo da Lona Furada é uma obra encantadora que explora a magia e o universo do circo, apresentando uma série de números e esquetes em uma divertida encenação, que tem texto de Daniel Neves, direção de Daniel Neves e Ícaro Negroni e supervisão de Jorge Vermelho. O elenco conta com os alunos Ana Luísa de Camargo Martins, Augusto Salimon Sasso Matias da Silva, Geovana Tinarelli Felix, Isabelly Félix da Silva, João Déo Crotti, Lara Barros Motta, Maria Clara Escapolão Borzani, Maria Laura Villela Macierinha, Matheus Dornelas Roque, Rafaella Fernandes de Carvalho, Sofia Maia Lopes Coelho Sampaio, Sofia Mariano Gonçalves e Thayla Ayumi de Oliveira Simabukuro.

Esta iniciativa faz parte das comemorações dos 35 anos de trajetória artística da Companhia Azul Celeste por meio do Edital Retomada - Manutenção de Grupos e Coletivos,  da Funarte, Ministério da Cultura / Governo Federal.

“É muito gratificante poder ensinar a arte do teatro para crianças e jovens, pois eles têm um brilho nos olhos, com desejo de viver essas possibilidades. A Companhia Azul Celeste, nesta comemoração de 35 anos, olha para a comunidade que está inserida e contribui para o desenvolvimento das artes no interior.”, comenta Jorge Vermelho.

Acompanhe toda programação e as próximas atividades da Companhia Azul Celeste no site www.companhiaazulceleste.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.