Segunda, 22 de Julho de 2024 11:57
62 99885-9898
Anúncio
Cultura Entretenimento

Country Bulls Rio Preto começa hoje com três shows e montarias em touros

Matogrosso & Mathias, Pedro Paulo e Alex e Guilherme & Benuto se apresentam em um dos maiores palcos do Brasil.

10/07/2024 11h45
Por: Harley Pacola Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação
Divulgação
O Rio Preto Country Bulls, um dos maiores evento de rodeio do país, começa nesta quarta-feira, dia 10 de julho, em noite solidária em prol do Hospital de Base, com três shows e montarias em touros, a partir das 19h.
Como de costume nos últimos anos, o organizador do evento, Paulo Emílio Marques, destina 10 mil ingressos ao Hospital de Base e o dinheiro arrecadado nas vendas desses convites são utilizados em melhorias para pacientes do SUS, de Rio Preto e Região. Os ingressos estão à venda no o Rio Preto Shopping e o Shopping Cidade Norte ou no site www.countrybulls.com.br.
 
Estrutura

Comemorando 26 anos em 2024, o público deve se surpreender mais uma vez com as novidades da festa nesta edição. A primeira é a manutenção do megapalco, com a impressionante dimensão de 65 metros de largura por 24 metros de altura, um dos maiores já vistos no Brasil. Ao todo, o palco terá mais de 1.000 m² de painéis LED e um projeto de iluminação de última geração, com mais de 400 aparelhos de alta performance. A responsável pela produção do palco é a mesma de grandes eventos internacionais, como Rock in Rio e shows do Coldplay em São Paulo.
 
Outra grande novidade é que a modalidade Montaria em Touros será dividida em três competições diferentes este ano, ambas valendo pontos para o ranking do Campeonato Nacional da Ekip Rozeta. Na quarta-feira, dia 10, acontece um “Tira-teima” entre os touros de genética da Cia. Paulo Emílio e jovens talentos da Ekip Rozeta. Será um desafio reunindo jovens touros da Cia. Paulo Emílio e competidores revelados pelo campeonato, valendo uma vaga para a competição oficial do Rio Preto Country Bulls a partir da quinta-feira.
 
Matogrosso & Mathias
Ícones da música brasileira, a dupla está de volta à festa para um show inesquecível. Matogrosso & Mathias atravessam o tempo ostentando o título de “Mais apaixonada do Brasil”. E não é à toa que eles encantam o público, com shows que superam todas as expectativas ao longo dos anos de carreira.
 
Guilherme & Benuto
Novos sucessos do sertanejo, Guilherme & Benuto arrastam multidões por onde passam e já colecionam diversos sucessos na carreira. Essa será a primeira apresentação dos irmãos no Rio Preto Country Bulls e eles prometem agitar a galera com os hits “Manda Oi”, “Duas Três” “Haja Colírio” e “Pulei na Piscina”.
 
Pedro Paulo & Alex
Contagiantes do início ao fim, as apresentações da dupla têm uma marca ímpar no mercado nacional e algo difícil de ser conquistado: estilo próprio. Quando toca a batida do PPA, é praticamente impossível não associar ao rosto e voz dos paranaenses.
RCB 2024
O Rio Preto Country Bulls acontece de 10 a 14 de julho com os shows de Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Pedro Paulo & Alex, Bruno & Marrone e Lauana Prado, Ana Castela, Murilo Huff, KVSH, Luan Santana, Victor & Léo, LOCOS DJ, Zé Neto & Cristiano e Bruno Cesar & Rodrigo.
Serviço
Rio Preto Country Bulls
10 a 14 de julho
Recinto de Exposições de Rio Preto
Valores podem ser consultados através do site: https://www.countrybulls.com.br/
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.